Rumores Buzz em Fernanda Tortima

Tudo isso é demasiado importante, pois definirá o visual do decoração a ser usado em todo este salão e em toda a personalizaçãeste da festa.

Preciso saber 1 pouco mais A respeito de o seu visual para poder sugerir um tema. Espero sua própria resposta! Bjinhos

. e entãeste me veio a idé especialmenteia de vermelho com toques do dourado e natural.. e saiba como minha festa talvez ainda não é 100% certeza mesmo que possuiática “Baile De Máscaras”.. qual das cores você me indica e quais sugestões e exemplos pode me dar?? Responder

A Roupa delas Pode vir a ser lilás usando uma fita aquamarine na cintura. Ou pode ser um vestido todo aquamarine. Teimavive lindo!

. será qual combina ESTES 2 temas? E vs acha que dá tempo do criar a festa? Eu não fiz a minha do 15 entãeste estou 1 pouco tensa em relaçãeste ao tema.. amei o seu post

A festa vai ser em casa ou buffet, pois se for buffet É possibilitado a ser Ainda mais difícil encontrar de modo a tão perto!

A balada eu to pensando em comprar tinta e pulseirinha neon, e fazer Espécie 1 ticket vip de modo a “entrar” na balada, o que acha?

Você Têm a possibilidade de deixar a bolsa Ainda mais fininha dobrando nas linhas pontilhadas da lateral, ou Ainda mais gordinha, mantendo a lateral com dobras.

e A respeito de ESTES vestidos,sapatos e cabelo é melhor voce olhar quando estiver Ainda mais proximo,pq mudam sempre os modelos e vc pode se arrepender do que escolheu.

Nãeste é obrigatório trocar de vestido, é Muito mais uma questãeste por conforto, pois este vestido da valsa é bastante longo e pesado, assim sendo seria legal de modo a você se ele tirasse ao menos a saia! Mas se você não se incomodar com isso não precisa trocar.

Não sei oque eu façeste, seu eu escolho 1 dos dois, ou se coloco os 2 “temas” em uma festa só? Help k ♥

É legal definir 1 roteiro, uma lista usando o horário e ordem de tudo qual irá nosso site acontecer e tais como irá acontecer na sua própria festa.

tenho uma duvida… o pai e minha mae ja sao meio do idade e nao querem dançar amplamente menos entrar na festa sabe?

Ter uma lista de quem irá convidar é essencial, pois é com ela de que você irá definir todos ESTES valores da sua própria festa por 15 anos, como por exemplo buffet, salãeste de festas, convites e lembrancinhas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *