Os Princípios Básicos de Fernanda Tórtima

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram por uma corrida, em de que o objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla de que tiver duas vitórias vence TV Globo/Reprodução Ainda mais

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz que quer ouvir qual conseguiu passar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

De modo a usar os 1.300 m² do terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

Em essência, 1 projeto contemporâneo, utilizando cerca de 750m2 de área construída, de que lança mão de soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado por 1 casal por empresários e seus dois filhos.

"Eles recebem demasiado. Daí ter que incorporar a área social de modo a qual eles pudessem reunir ESTES amigos e usufruir por todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -como por fora- penso qual este espaço Livre é este que tem por prevalecer".

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar pelo Comércio de consultoria tributária.

Este layout do living foi Assim sendo planejado de forma qual todos os seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade por se converter em um Bastante salão de modo a jantares,festas usando amigos, mas, qual, ao exatamente tempo, este casal se sentisse à vontade em seu POR DIA a dia.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em tua totalidade.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, ESTES brothers melhor site participaram por uma corrida, em que este objetivo é arrancar este rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Ainda mais

De modo a propor  a máxima integração entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram utilizados como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da lar uma franca interaçãeste usando a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformação esté especialmentetica do projeto, ESTES interiores foram pensados usando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e o moderno.

Em Portugal também chegou por volta do precisamente sfoiculo, através da antiga forma Fernam, qual deu origem à variante Fernão.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater Têm a possibilidade de, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada de correr de que resulta como divisória.

Utilizando a integração total da cozinha gourmet, copa e sala de jantar, uma solicitação produzida pelo cliente de que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria também uma opção para receptar muitas vizinhos em uma ocasiãeste. O Conceito e visual da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista usando soluções inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *